28 de outubro de 2010

Meus top 10 casais de Malhação!

Como eu amo Malhação de paixão e assisto desde quando tinha 7 anos , resolvi  postar aqui os meus casais favoritos da novelinha!

Primeiro Casal- Bernardo e Chris
Música: Linda, tão linda- Banda Hori
Comentários: Casal fofo que combinava muito e me fez ficar viciada no programa











Segundo casal- Tati e Rodrigo
Comentários: Era uma corrida de gato atrás de rato o tempo todo,mas era muito engraçado! A-m-e-i! Aliás, passei por isso com Nelson,não é! Eu queria beijá-lo, ele fugia! rs









Terceiro casal- Júlia e Pedro
Música: Away from the sun
Comentários: Tipo eu estava aprendendo a beijar nesta época ahuahua Então foi o primeiro casal que me ensiou alguma coisa de adolescente rs Eles eram muito fofos,além de outros personagens q tb me marcaram desta época, tipo o Mau Mau a Thaissa! Nosssaaaaaaaaaa =/ Saudades!








Quarto casal -Bernardo e Betina
Comentários: Ah eles eram muito melosos e fofos tb, mas essa foi uma temporada em que vários outros personagens brilharam! Quem ai não se lembra do cabeção?! Ah e do Urubu, Marcão, da Dona Vilma?!














Quinto casal-Guilherme e Nanda
Comentários: Esse casal tb me deixou muito louca! Adorei e lembro de ser o 1º casal que torci para dar certo em malhação rs








Sexto Casal- Tati e Rodrigo
Comentários: Eu adoreiiiiii essa temporada, + o que me marcou mesmo foi a personagem Bia( Fernanda Nobre).







Outro casal desta época:










Sétimo casal-Letícia e Gustavo
Comentárois: Eu não gostava da Letícia, mas adorava o Gustavo e a Vagabanda!
Quem não se lembra daquela música que a Marjorie( Natasha) cantava na época: " Eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será. A onda que me arrasta, que me levaaaaa pro teu mar! hihhihh







Vagabandaaaaaaa:










Oitavo casal-Yasmin e Peralta
Comentários: Eles eram muito engraçados! Ela tinha um jeito dramático de lidar com as coisas e o amado apaixonado acompanhava tudinho! haahah Adorova os 2!










Nono casal-Caio e Marina
Comentários: Tipo eles não eram uma casal, mas deu tão certo que formaram par! Até porque aquele Luciano era mtu mtu sem graça! Ninguém é pareo para o Caio, o mocinho rebelde + perfeito da face da terra!









Décimo casal- Dado e Luiza
Música: Malandragem-Cássia Heler! Vou ter que cantar: " Quem sabe eu ainda sou uma garotinhaaaaa"
 Comentários: Eu adorava esse casal, mesmo nem sabendo o que era isso! Tinha 8 anos na época, mas já gostava mtu de Malhação!










Bom é isso! Espero que tenham gostado! Qual é o seu casal favorito?

2 comentários:

  1. ei Carol, meu casal favorito de malhação é a o Dado e a Luiza. tenho muitas saudades daquela época. =)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc em tudo, mais meu preferido foi Marina e Caio, eu queria que eles ficassem juntos desde o começo quando eles estavam longes de se envolverem. Mais como eu gostava dele e dela. Fiquei viciada em Malhacao quando ele começou a ficar bonzinho..... adorei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!